Os conselheiros efetivos e vitalícios do Rio das Pedras Country Club de Barretos estiveram reunidos na noite de terça-feira, 22 de novembro, para a eleição da diretoria executiva que comandará o clube pelos próximos dois anos. A única chapa inscrita foi a liderada pelo atual presidente Weverson Moreira, empresário do ramo gráfico, que foi reconduzido ao cargo.
A diretoria eleita na noite de terça, por 55 votos a favor e um nulo, é composta ainda por José Pedro Domingues Netto na vice-presidência, Claudiné Roberto Pereira como secretário e Roberto Donizeti Bordin como tesoureiro.
O presidente Weverson comentou sua felicidade em ocupar o cargo por mais um mandato e acredita que a candidatura única seja fruto do trabalho apresentado até agora. “Nossa diretoria mostrou é possível fazer com que o maior clube da cidade possa crescer ainda mais, mantendo a saúde financeira e olhando para o futuro com grandes projetos. Fomos atrás de parcerias sólidas, com empresários que acreditam no potencial do Rio das Pedras e investimos em novas ideias, como o Parque Aquático, que está partindo para fase final de implementação. Agora é colher os frutos e administrar com inteligência tudo o que está vindo por aí. Tenho a sorte de ter montado um time forte e unido, não apenas os integrantes da diretoria eleita, que são da mais alta competência, mas também os diretores nomeados, que são pessoas comprometidas com o sucesso do Rio das Pedras. Estou muito feliz pela confiança depositada em nosso trabalho e posso garantir que, em breve, teremos ainda mais novidades”, completou.
A Diretoria completa é composta por 12 membros: presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário, diretor de esportes, diretor social, diretor de patrimônio e diretor cultural. Cada um dos diretores desempenha funções de acordo com sua área, tomando decisões para melhor atender os associados dentro das normas estatuárias e regimentais. Todos os demais nomes que compõem a futura diretoria serão anunciados na cerimônia de posse, que acontecerá em janeiro de 2023.
Fotos: Jânio Munhoz