UNIFEB conquista novamente 1° lugar na categoria Ensino Superior em Pesquisa de Preferência e Popularidade promovida pela ACIB

Na última semana a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) anunciou o resultado das Pesquisas Empresário e Empresária do Ano e Destaques do Comércio 2024. Mais uma vez o UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) conquistou o primeiro lugar na categoria Ensino Superior, ressaltando a importância da instituição no contexto acadêmico de Barretos e região.

As pesquisas foram realizadas nos formatos físico e on-line e permitiram um número maior de pessoas participantes sendo abertas tanto para associados quanto à população em geral.

A diretoria da ACIB destaca que a cerimônia de entrega dos troféus é uma noite de gala e muito aguardada no comércio em Barretos, considerada o “Oscar” dos segmentos de serviço, comércio e indústria. Além disso, a entidade enfatiza a credibilidade da pesquisa, que preza por um processo autêntico e responsável.

Para o Reitor do UNIFEB, Prof. Dr. Angelo Davis, este resultado é um grande presente para a instituição que neste ano completa 60 anos de fundação. “2024 está sendo um marco de grandes vitórias para o UNIFEB. Conseguimos promover a melhor campanha de captação de alunos da história do Centro Universitário, conquistamos projeção nacional e agora recebemos novamente essa importante consagração da ACIB, por meio de voto democrático e popular. Isso reforça ainda mais nosso compromisso com um ensino de qualidade e de referência em nossa cidade e região”, enfatizou.

Em menos de três anos, o UNIFEB conseguiu dobrar sua captação de alunos e implantar novos cursos, como Medicina Veterinária, Biomedicina, Fisioterapia, Psicologia e Odontologia no período noturno. “Também conseguimos reformar e revitalizar mais 60% da instituição, além de implantarmos novos laboratórios e áreas de pesquisa. Em breve vamos inaugurar a Clínica Veterinária, que desenvolverá um importante papel de extensão e social em Barretos. Estamos trabalhando para elevar ainda mais o nível do Centro Universitário, que em seis décadas já formou milhares de profissionais que hoje atuam em todos os continentes do planeta”, finalizou o Reitor Prof. Dr. Angelo Davis.