Daqui dois meses completa 10 anos do desaparecimento do entregador de panfletos Lucas de Jesus Felisbino. Ele saiu de casa em 2 de março de 2011, na época com 22 anos, dizendo que iria comprar roupas e desde então nunca mais foi localizado.
Sua mãe, Maria José Felisbino Pereira, hoje acamada por conta de diabetes, nunca parou de pensar no filho e esperar que fosse encontrado. “Eu não perco as esperanças. Já registrei ocorrência, fui na polícia por diversas vezes, fui atrás de pistas que eram falsas e até agora nada de concreto foi encontrado”, lamentou.
Lucas era muito conhecido no bairro Henriqueta em Barretos, tinha amizade com todos e sonhava em viajar à Capital para conhecer os apresentadores Gugu Liberato e Raul Gil e ficar na casa do pai, que morava em São Paulo na época. Mas, o jovem entregador nunca chegou a esses destinos, porque a família buscou informações de todas as formas.
Mesmo após 10 anos sem ver o filho, Maria José não perde as esperanças e ainda busca por informações do seu paradeiro. “Continuamos morando no mesmo endereço, na Rua Mário Vieira Marcondes, nº 1145, no bairro Henriqueta, e quem tiver alguma informação pode enviar pelo celular (17) 98856-6607 ou ligar no 197 da Polícia Civil. Tenho fé que ainda vou ter notícias do Lucas”, finalizou a mãe.