Secretários também terão missão de liderar, afirma prefeito Odair Silva

O prefeito da Estância Turística de Barretos, Odair Silva, e o vice-prefeito, Mussa Calil Neto, apresentaram à população a equipe que integrará o atual governo nos próximos quatro anos. A confirmação dos nomes ocorreu durante a cerimônia de transmissão de poderes realizada no dia 1° de janeiro, na Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (Facisb).

Em seu discurso, o chefe do executivo destacou que cada um dos secretários também assume a missão de liderar. “Nos esforçamos e tivemos grande zelo ao convidar cada um daqueles que nesta data como secretários, das diversas pastas, assumem comigo o compromisso de liderarem suas equipes segundo esta mesma filosofia. Ser humilde sempre, ser firme toda vez que necessário, ser corajoso nos momentos de indecisões e insegurança, ser forte todas as vezes que necessário ser forte, ser responsável e comprometido em todos os seus atos”, afirmou.

Reforçando o perfil técnico dos escolhidos, Odair declarou que todos que aceitaram seu convite assumiram o compromisso de empregarem 100% de suas capacidades e competências para atender aos anseios dos barretenses. “Todos assumiram o compromisso de colocar amor em cada um de seus atos, e que cada obra, ou ação seja realizada como se fosse para a pessoa que mais ama na vida, ou para si mesmo. Temos que juntos, inspirar confiança de todos os cidadãos, por meio do caráter de cada um, do comprometimento de fazer o que deve ser feito. Temos juntos a missão de fazer reinar a paz, o otimismo, a fé, a esperança e alegria, em cada coração”, completou.

Além dos secretários municipais, também foram confirmados os nomes dos responsáveis pela Chefia de Gabinete da Prefeitura, Ouvidoria, Controladoria e Procuradoria Geral do Município, Instituto de Previdência Municipal de Barretos (IPMB), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos do (SAAEB) e Fundo Social de Solidariedade. Saiba quem são os indicados:

Chefe de Gabinete da Prefeitura – Ilmo. Sr. André Ribeiro de Mendonça

Secretária Municipal de Administração – Ilma. Sra. Natalia Rick

Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – Ilmo. Sr. Marcelo Jamal Pereira

Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano – Ilma. Sra. Juliana Adão

Secretária Municipal de Comunicação – Ilma. Sra. Maria Adelaide de Oliveira Lavanini

Controladoria Geral do Município – Ilmo Sr. Marcos Roberto Da Silva

Secretário Municipal de Cultura & Economia Criativa – Ilmo. Sr. Bruno Bernar da Silva

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação – Ilmo. Sr. Thyago Santos Abrãao Reis

Secretária Municipal de Educação – Ilma. Sra. Mirka de Oliveira Stefani Costa

Secretário Municipal de Esportes e Lazer – Ilmo. Sr. Tony Vieira Carvalho

Secretário Municipal de Finanças – Ilmo. Sr. Luís Carlos Diniz Buch

Presidente do Fundo Social de Solidariedade – Ilma Sra. Roselaine Guimaraes Moura e Silva

Secretário Municipal de Governo, Gestão e Estratégia – Ilmo. Sr. Elodir José Andrade “Juca”

Secretária Municipal Habitação e Interesse Social – Ilma. Sra. Célia Rodrigues

Secretário Municipal de Indústria e Comércio – Ilmo. Sr. Gustavo Miziara Rodrigues Carmona

Secretário Municipal de Negócios Jurídicos – Ilmo. Sr. Evaristo Anania de Paula

Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos – Ilmo. Sr. Thiago Silvestre Vasconcelos

Secretário Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil – Ilmo. Sr. Luiz Humberto de Campos Sarti

Ouvidoria Geral do Município – Ilmo. Sr. Giuliano Lopes Capucho

Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Territorial – Ilmo. Sr. André Ponciano

Procuradoria Geral do Município – Ilma. Sra. Cassiane de Melo Fernandes

Secretário Municipal de Saúde – Ilmo. Sr. Kleber Rosa

Secretário Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana – Ilmo. Sr. Galbas Rui Fernandes

Secretário Municipal de Turismo – Ilmo. Sr. Hugo Resende Filho

Superintendência do SAAE – Ilmo. Sr. Nilson Andrade

Presidente do Instituto de Previdência – Ilmo. Sr. Caio Renan de Souza Godoy