Após reunião na Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, foi acordado um novo espaço para os Feirantes. A decisão visou garantir a fluidez da passagem para pedestres e facilitar as obras em andamento no estabelecimento.
A reunião, realizada na sede da Secretaria, contou com a presença do empresário Waldo Roberto de Souza Franco, proprietário do hotel, feirantes, vereadores e o Secretário Luiz Humberto Campos Sarti, o “Kapetinha”. O encontro teve como objetivo encontrar uma solução para a ocupação do espaço localizado entre a Avenida João Baroni e a Avenida Ranuldo Prata, que está causando transtornos à circulação de pedestres e às obras no hotel.
O empresário Waldo, em busca de uma solução amigável, propôs oferecer um novo espaço para os feirantes, solicitado pelos próprios representantes dos feirantes.
O Secretário “Kapetinha” enfatizou a importância do diálogo e do entendimento entre as partes envolvidas. “A conversa foi fundamental para que todos chegassem a um consenso, com harmonia e respeito, para que a situação fosse boa para ambas as partes”, destacou.
Participaram da reunião, além do empresário Waldo e do Secretário, o feirante representando os demais, Clézio da Silva, os vereadores Marcos Mariano, Anderson Luiz de Angelino (Bodão) e seus assessores. A reunião foi marcada pela busca de alternativas que beneficiassem tanto os ambulantes quanto o andamento das obras no hotel, demonstrando o esforço conjunto para resolver a questão de forma justa e equilibrada para todos os envolvidos.