SAAE Barretos reforça compromisso com excelência no atendimento de sua Ouvidoria ao iniciar novo ano

Com o início de mais um ano de trabalho e com renovada disposição para servir à comunidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB) anuncia o fortalecimento de sua Ouvidoria, um canal dedicado a aprofundar o diálogo com os usuários e aprimorar os serviços prestados. 

“A Ouvidoria da SAAEB é um espaço de comunicação essencial entre o usuário e a autarquia, projetado para acolher as manifestações que não foram satisfatoriamente resolvidas pelos canais convencionais de atendimento”, explica a Ouvidora Geral da autarquia, Ana Paula Nogueira.

Reconhecendo a importância de uma comunicação eficaz e acessível, o SAAE Barretos disponibiliza diversos meios para que os usuários possam registrar suas observações e sugestões:

– Central de Atendimento ao Cliente: 0800 772 5300 (ligação gratuita de telefone fixo e celular); (17) 3321 5300

– Atendimento Presencial na sede da Rua 30, esquina da Avenida 41.

– WhatsApp: (17) 3321 5300;

– Telefone da Ouvidoria do SAAEB: (17) 3321 5306;

– E-mail: ouvidoria@saaeb.com.br.

A Ouvidoria não é apenas um ponto de contato, mas um instrumento vital para a melhoria contínua. Ao receber e analisar as manifestações, a Ouvidoria contribui diretamente para o aprimoramento dos processos e a elevação da qualidade dos serviços oferecidos pelo SAAE Barretos.

O expediente da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para o atendimento presencial, exceto nos feriados e pontos facultativos. No WhatsApp e por telefone os ouvidores atendem até às 16h30.

“Iniciamos este novo ano reafirmando nosso compromisso com a excelência e a transparência no atendimento. A Ouvidoria é um reflexo da nossa dedicação em ouvir atentamente cada usuário, buscando não apenas resolver questões pontuais, mas também aprimorar constantemente a forma como servimos à nossa comunidade”, ressalta o Superintendente Marcelo Borges.