Rumo ao seu Jubileu de Ouro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB), está promovendo uma série de mudanças para promover a melhoria e a excelência no atendimento aos seus clientes.
De sexta-feira a domingo, o SAAEB promoveu a migração e integração de sistemas com a redução de processos manuais, e proporcionou ainda, no dia 1º de outubro, visitas técnicas e capacitação de seus colaboradores que fazem atendimentos presenciais aos seus usuários.
Durante o período da manhã, os servidores visitaram a captação do córrego Pitangueiras, a Estação de Tratamento de Água do bairro Pereira (ETA Pereira), Estação de Tratamento de Esgotos por Lodos Ativados (ETE IV), Poço São Diego – Santa Cecília e a Estação de Tratamento de Esgotos (DAMA) para conhecer as instalações e os processos de captação, tratamento e distribuição de água, bem como coleta, tratamento e disposição dos esgotos.
Colaboradores acompanharam ainda equipes operacionais na execução de nova ligação de água e esgoto tomando conhecimento, na prática, dos atendimentos às solicitações protocolizadas.
No período da tarde, os mesmos servidores passaram por capacitação sobre Atendimento ao Público no auditório do SAAEB com o objetivo de desenvolverem competências de bom atendimento provocando um impacto positivo nos resultados dos serviços prestados pela autarquia.
“Investiremos cada vez mais em novas tecnologias e formação para nossos colaboradores para que nossos clientes possam ser atendidos cada vez melhor e para que a autarquia ofereça uma prestação de serviços de qualidade com eficiência. Este é um compromisso do SAAE nestes 50 anos, bem como o compromisso do governo da prefeita Paula Lemos”, diz Waldo Villani, superintendente.