Vários outdoors espalhados pela cidade tem chamado a atenção dos barretenses. Com a pergunta “quem matou Maria José Camargo da Silva?”, a família clama por justiça neste caso que foi concluído pela polícia como sendo morte acidental. No entanto, os familiares dizem que o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com a família de Maria José, não houve empenho e nem avanço nas investigações, que apontam que ela faleceu em razão de uma queda. No entanto, houve o furto de um aparelho de televisão e os ferimentos sofridos pela vítima teriam sido muito diferentes de uma queda.
Já a Polícia Civil disse que trabalha com provas sólidas e as investigações foram concluídas com o resultado final apontando morte acidental. A reabertura das investigações pode ocorrer desde que haja um novo fato, uma nova pista ou qualquer outra situação concreta e importante.
Maria José Camargo faleceu no dia 13 de junho, após duas semanas internada na Santa Casa de Misericórdia, depois de ter sido encontrada desacordada em sua residência com sérios ferimentos.
Quem tiver alguma notícia que possa colaborar com a polícia e com a família, pode entrar em contato pelo telefone (17) 99176-2318 ou no disque denúncia por meio do telefone 181.