O PROCON Barretos, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos da Prefeitura da Estância Turística de Barretos, iniciou nesta segunda-feira, 4 de dezembro, um novo sistema de atendimento com agendamento prévio para todos os serviços oferecidos. A novidade, que vem sendo testada há dois meses, pretende eliminar o tempo de espera, dando autonomia para que o consumidor escolha o melhor horário para ser atendido.
Para Marcia Prates, Encarregada de Atendimento do órgão, a novidade oferece conforto ao consumidor. “É uma mudança importante porque distribui o fluxo de atendimentos ao longo do dia, sem horários de pico. Na prática, o agendamento elimina o sistema por ordem de chegada e a espera que decorre dele”, disse.
Já Delaías Santos, Coordenador do PROCON, destaca que a mudança traz mais eficiência ao atendimento. “O atendimento agendado lida com o tempo de maneira mais equilibrada, então o resultado é um atendimento mais atento, sem pressa, e com resultados mais assertivos”, disse.
Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (17) 3612-2810 (WhatsApp) ou presencialmente, em dias úteis, das 9 às 16h. O PROCON Barretos fica na Avenida 23, número 720, entre ruas 18 e 20.