A Prefeitura da Estância Turística de Barretos reforça que desde o dia 1° de junho, o consórcio vencedor da licitação da Parceria Público-Privado (PPP) para a execução do Projeto Cidade Inteligente assumiu integralmente a gestão, manutenção e modernização da iluminação pública do município.
Para solicitar reparos ou informar qualquer ocorrência na iluminação pública de ruas, avenidas e praças, como lâmpadas acesas durante o dia, oscilando, queimadas ou vandalismo, os munícipes contam com agora com novos canais de comunicação: o site www.barretosinteligente.com.br, o aplicativo Barretos Inteligente (disponível gratuitamente nas versões IOS e Android) ou o telefone 0800 002 17 50. Para utilizar as novas ferramentas é necessário um breve cadastro, para que o solicitante possa acompanhar o andamento do chamado.
É importante ressaltar que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) continua sendo a responsável pelo serviço de distribuição de energia residencial, comercial e industrial da cidade.