Prefeitura de Barretos e SAAE disponibilizam canais oficiais para atender munícipes

No intuito de atender melhor a população em suas solicitações e reclamações a secretária municipal de Governo e Gestão Estratégica e superintendente interina do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos -SAAEB, Graça Lemos, pontua os munícipes que procurem os canais oficiais do SAAE para realizarem seus pedidos de demanda junto a autarquia, pois quando a reclamação é colocada em redes sociais, demora a ser resolvida, pois não há funcionários suficientes para acompanharem as postagens 24 horas por dia, ficando assim muitas vezes esses problemas sem solução, causando transtorno à população.

Existe um trabalho de monitoramento realizado nas redes sociais pelo SAAE, mas não consegue alcançar os perfis individuais e todos os grupos e páginas hoje em dia, e para que a população seja atendida a Prefeitura mantém o aplicativo Ouvidoria Barretos, disponível para download gratuito para Android e iOS, que funciona integrado com a Ouvidoria do SAAE.

Além disso, os barretenses têm à disposição o e-mail: ouvidoria@barretos.sp.gov.br; os telefones: (17) 3612-2100 e 3612-2101; além do WhatsApp: (17) 99149-2745.

A Ouvidoria do SAAE também atende pelo telefone: (17) 3321-5300 – que é o número disponibilizado para Plantão 24h após o expediente, domingos, feriados e pontos facultativos; o e-mail: ouvidoria@saaeb.com.br; o WhatsApp: (17) 3321-5300 – que permite ainda falar com diversos setores da autarquia; o Messenger pela Página de Facebook (@saaebarretos) e perfis oficiais (SAAE Barretos e SAAE Barretos II); além do direct pelo Instagram (@saaebarretos).

“Os problemas de cada residência ou de cada bairro devem ser comunicados nas ouvidorias da Prefeitura Municipal e do SAAEB, ou aos nossos funcionários. Todos estamos disponíveis a trabalhar pelo bem da nossa cidade”, diz Graça.