A Operação tapa-buracos, iniciada pela Prefeitura da Estância Turística de Barretos logo na primeira semana de trabalho da nova gestão, realizou somente no mês de janeiro o fechamento de 364 buracos espalhados por diversas vias da cidade, especialmente naquelas de maior fluxo, como a Av. Prof. Roberto Frade Monte, a Av. Antônio Frederico Ozanam e a Av. Loja Maçônica Fraternidade Paulista.
Também receberam reparos no asfalto as Alamedas Libéria e Líbia, Rua 20, Av.43, Av.1, Av.55, Via Conselheiro Antonio Prado, Av. Eng. Domingos Ducati, Av.SF-1, Rua Venezuela e Rotatória Edson Bampa –“Sanhaço”.
Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Thiago Silvestre Vasconcelos, o serviço deve ser intensificado nas próximas semanas. “A cidade tem muitos pontos que requerem atenção e nas próximas semanas novas equipes de trabalho se juntarão à Operação tapa-buracos, intensificando o serviço”, explicou.
Vasconcelos destaca ainda que o período chuvoso, além de aumentar o número de buracos nas vias, também desacelera o ritmo de trabalho. “Estamos em um período de chuvas frequentes e volumosas, que não é propício para este serviço, por isso pedimos a compreensão da população. Estamos trabalhando para melhorar a malha viária de Barretos”, completou.