Mais dentro de casa, convivendo com a própria família, as pessoas estão em busca da valorização dos sentimentos e da humanização. Essa é uma tendência observada pelos especialistas em relações humanas, quando estudam os efeitos do distanciamento social pelo qual passa a sociedade. E é justamente na valorização dos sentimentos e das relações familiares que o North Shopping Barretos investiu para realizar a campanha de Dia das Mães, que tem a missão de trazer à tona a imagem da força da maternidade.
As modelos convidadas são pessoas reais, o que se pode chamar de “uma família de verdade”, formada pela artista Rosa Maria Ávila Rezeck, sua filha Lidiane e os netos Isabela e João. As imagens da campanha despertam sentimentos, e são peças realizadas pela agência Get Up de, do publicitário Gustavo Diniz, todas baseadas nas imagens assinadas pela fotografa Gaby Dal Moro, especializada em fotografar mulheres, crianças e famílias.
O gerente do North Shopping, Ricardo Martins Marques, explicou a escolha das duas mães fotografadas, “Rosa é mulher, mãe, avó, administradora hospital; foi primeira-dama da cidade por 3 vezes, e ao lado do marido Dr. Uebe constituiu uma belíssima família. Lidiane, filha e mãe, é médica e neste momento tem mostrado a força na luta pela vida e cuidando ainda dos filhos. Motivos não faltaram para que elas fossem as convidadas”, disse. “Valorizar as relações, a cena do amor, o sentimento, essa é a nossa ação de mães”, finalizou Ricardo.
As imagens da campanha vão estar nas mídias tradicionais e digitais a partir desta semana. O North Shopping Barretos oferece quase 90 operações em funcionamento, a maioria delas com opções de presentes para mães de todas as idades e perfis. Funcionando dentro dos mais rígidos protocolos sanitários contra a disseminação de qualquer tipo de vírus, o Shopping está aberto dentro dos critérios estabelecidos pelo Decreto Municipal 10.967/2021 permitindo que os filhos comprem seus presentes antecipados, considerando que o Dia das Mães esse ano acontece no dia 09 de maio.