O novo decreto municipal que disciplina medidas de prevenção para o controle da proliferação do coronavírus na conformidade da fase vermelha do plano São Paulo também alterou o funcionamento do North Shopping Barretos.
Estão abertas de forma presencial apenas as atividades essenciais, como clínicas, e que comercializem alimentos, como exemplo, supermercados.
De acordo com o gerente geral do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques, a Praça de Alimentação segue sem cadeiras e as operações como restaurantes e lanchonetes podem vender seus produtos apenas pelo delivery. “Não é permitido comprar nada nos balcões”, explicou o gerente.
Em relação às lojas de roupas, acessórios, brinquedos e departamentos, elas podem atender seus clientes na entrada apenas para recebimento de carnês.
O North Shopping também conta com as atividades essenciais com consultórios médicos e odontológicos que mantêm o funcionamento normal.
“Nossas atividades iniciam às 10h da manhã com fechamento às 20h, com exceção do supermercado e clínicas médicas que abrem mais cedo”, explicou Ricardo Martins Marques.