Negacionismo nunca mais

Que domingo de emoção e esperança foi esse 17/01/2020? Um domingo para lavar a alma cansada​ e celebrar a vida mesmo diante de tanto sofrimento​ provocado pela Covid-19 e​ pelo governo mórbido que nos desgoverna.

Que momento lindo! Que emoção ver a ciência vencer com o depoimento dos diretores da​ ANVISA desmascarando​ as mentiras de um governo doente que tem o hálito da morte!

As imagens de Mônica Calazans, primeira brasileira a ser vacinada, se misturaram às​ lágrimas de toda sensibilidade humana aflorada por​ toda dor causada pela pandemia.

Nessa hora​ lembrei-me de todos os obstáculos que​ a IGNORÂNCIA​ no poder tem criado em nome de uma ideologia​ ou talvez de uma “burrologia”​ errática​ que propõe​ receitas “mágicas” à base de cloroquina​ negando com mentiras a gravidade da realidade de nossos dias.

As emoções e as​ lágrimas que a imagem da VACINAÇÃO da primeira​ brasileira causaram em​ milhões de brasileiros​ são o retrato do CANSAÇO do bom senso nesse país há dois anos dominado pelo obscurantismo dos terraplanistas.

ESTAMOS CANSADOS de sofrer diante do desprezo pela vida desse desgoverno!​ Cansados de tanto negacionismo e culto à morte, de tanto incentivo contra a ciência e contra a vacinação. Cansados de ouvir​ e ver falas e ações de um irresponsável na Presidência. Estamos cansados de ver o comportamento de milhões de brasileiros inconsequentes que se apoiam nos exemplos do próprio presidente.

Estamos cansados​ da guerra! Ou melhor, extenuados de ver as cenas de Manaus! Quantas pessoas foram “assassinadas” pela falta de oxigênio causado pela irresponsabilidade governamental! Isso é genocídio, sim! Apesar dos dramas que ainda estão por vir enquanto o General Pesadelo for Ministro da Saúde e um presidente de MENTIRA presidir esse país!

O início da vacinação é uma VITÓRIA contra o negacionismo, contra a ideologia fanática de um retrocesso medieval​ ​que faz a pandemia (no Brasil) ainda mais cruel.

Que o nosso cansaço, ​ lágrimas e sofrimento sejam a semente de luta para nunca mais deixar​ que a ignorância chegue ao poder!​ NEGACIONISMO MATA! NEGACIONISMO NUNCA MAIS!