O refrão da música de trabalho do grupo barretense já avisa “vou pedir para ficar de vez na sua vida”, e é assim que o Moleke tem conquistado cada vez mais fãs por onde passa, permanecendo na memória de quem assiste a um show.
A composição de Lucas Quina e Vinícius Castro, se chama “12 Placas” e pode ser ouvida nas redes sociais do Moleke Samba, sob o arranjo de Juliano Floriani e produção musical de Kadu Bento, o clipe é assinado pelo filmaker Conka Sousa. O pagode melódico tem uma pegada moderna, letra romântica e marca a audição.
Os integrantes Fabiano Lisboa, Caique Miami e Viny Show formaram o grupo em 2005, na escola onde estudavam, Escola Estadual Silvestre de Lima. Eles eram os “moleques” do bairro Exposição, também conhecido como Baixada Laguista. O termo moleque, comumente usado como referência a uma criança ou a um adulto com comportamento bem-humorado e brincalhão, tem sua origem etimológica em uma das línguas bantas (da família linguística nigero-congolesa) mais faladas em Angola, na África, vem do quimbundo “mu´leke”.
Toda gestão de carreira e direção artística do Moleke Samba está a cargo do Escritório Juninho Nunes Produções Artísticas. Nas redes sociais eles apresentam a agenda de shows e detalhes da vida nas estradas: @grupomolekesamba.