Uma vez por mês o Instituto O Amor entrega fraldas geriátricas a famílias cadastradas totalizando 720 unidades sendo que cada pessoa leva 40 unidades para casa.
Ao todo, 18 famílias são atendidas pelo projeto SOS Fraldas que já possui fila de espera para novos beneficiados por meio do item de higiene.
Carlos Roberto Fonseca busca as doações para um familiar de 77 anos que vive com um salário mínimo. “O dinheiro que deixa de ser gasto para a compra de fraldas faz diferença no orçamento da família”, comentou.
A assistente social, Lydia Marchi de Carvalho, que tem mais de 30 anos de serviços prestados à vida pública, inclusive como vereadora, promovendo diversas ações em prol de famílias carentes, agora integra a equipe do Instituto O Amor. “Gostaria que a comunidade nos ajudasse a manter o projeto com doações de insumos ou dinheiro para instituição”, destacou.
De acordo com o presidente Instituto O Amor, Anderson Souza, o insumo para a produção de fraldas deve durar até o mês de dezembro, mas as doações são muito importantes para manter o estoque em dia. As colaborações podem ser feitas por meio de Pix cuja chave é: 17 960132 0001 56. “Caso as pessoas queiram conhecer nosso trabalho ou saber mais informações sobre como ajudar, basta entrarem em contato pelo número (17) 98811-0220”, finalizou.