Diversidade e Liberdade no Amor são conceitos da campanha “Dia dos Namorados” do North Shopping

O amor está no ar e vai além, ele se encontra nas atitudes, naquele cuidado, no zelo permanente de um casal que está apaixonado. Para celebrar o carinho e a união entre as pessoas, o North Shopping Barretos fotografou quatro casais que representam a diversidade no amor, para a campanha do “Dia dos Namorados”, intitulada “Várias Versões do Amor” #ConsideramosJustaTodaFormadeAmor.

Os enamorados participantes das peças publicitárias são: Arany Maria Scarpellini Priolli L’Apiccirelle e Kelly Cristina Moutinho Monteiro, Maria Luiza V. Souza e Lucas Alves de O. Santana, Juan dos Santos e Guilherme Lusitano dos Santos, e Celia Maria Abraão Sasdelli e Gilberto Teixeira Sasdelli. As fotografias são de autoria do fotógrafo Márcio Oliveira, a campanha foi desenvolvida pela agência ‘Get Up’, do publicitário Gustavo Diniz, juntamente com a equipe de marketing do North Shopping. Todas as peças da campanha vão estar nas mídias tradicionais e digitais do Shopping a partir desta semana.

“O amor é um dos afetos mais genuíno que um ser humano pode sentir pelo outro, ele é independente de raça ou gênero, não há espaço para preconceitos, é justo e livre. Esses são alguns dos aspectos que buscamos para valorizar nesta campanha”, explicou o gerente geral do centro de compras, Ricardo Martins Marques.

O North Shopping Barretos oferece mais de 90 operações em funcionamento, a maioria delas com opções de presentes para os casais de namorados, noivos, para aqueles que já estão casados e os que estão ainda se conhecendo ou que estão a um passo de virarem namorados. O dia 12 de junho esse ano cai em um sábado e logo o centro de compras barretense apresentará seu horário especial de funcionamento para o período. O shopping atua dentro dos mais rígidos protocolos sanitários contra a disseminação de qualquer tipo de vírus, está aberto dentro dos critérios estabelecidos pelo Decreto Municipal 10.975/2021.