Trocar informações para o desenvolvimento de ações que beneficiam a mulher e o público LGBTQIA+ , entre outros assuntos, fizeram parte das reuniões realizadas pela diretoria da OAB de Barretos com a delegada da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, Dra. Denise Polizelli.
Os encontros aconteceram nessas últimas duas semanas na DDM, sendo que nesta quarta-feira, 11 de maio, teve a participação também da psicóloga do CRAM – Centro de Referência de Assistência a Mulher de Barretos, Dra. Fernanda Nogueira e do infectologista Dr. Guilherme Freire.
“A diretoria da OAB sempre teve contato com a DDM por meio da Comissão da Mulher e da Diversidade, já na primeira reunião com essa nova diretoria, conhecemos mais a fundo o trabalho desenvolvido e ouvimos as necessidades enfrentadas pela equipe da Delegacia , como é o acolhimento das mulheres e do público LGBTQIA+ que sofrem todo tipo de violência e entendemos melhor como podemos elaborar um projeto para melhoria dos atendimentos como um todo e de forma integrada”, afirmou a presidente da 7ª Subseção, Dra. Arany L’Apiccirella.
A vice-presidente da OAB Priscila Sanches Salviano de Oliveira, o secretário-geral José Carlos Gazeta da Costa Júnior e o tesoureiro Antonio Carlos Ferreira de Almeida também participaram das reuniões com a DDM.