A Casa da Mulher de Barretos, em parceria com o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) e o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM), realiza nesta quinta-feira, dia 14 de março, duas rodas de conversa. A partir das 9h, a discussão será sobre a importância da independência financeira para a mulher vítima de violência, com a escrivã Taciana Nunes da Delegacia da Mulher (DDM). A professora Elsa Fonseca abordará estudos sobre esse tema e a educação na vida da mulher.
No bate-papo da noite, será abordado o tema “A importância do papel da mulher na sociedade”, com convidadas que desenvolvem trabalhos relevantes em Barretos. Estarão presentes Fabiola Correia, jornalista e empresária no ramo de Marketing; Marizilda Dionísio, modelo plus size que conquistou o título: “A gordinha mais linda do Brasil” e maquiadora; Fabricia Pereira, multiartista, professora, capoeirista e atleta; Lorena Santos, professora, mãe solo e ativista do Movimento Negro de Barretos; Adriana Fragas, líder comunitária e fisioterapeuta; Marta Machado, prestadora de serviços de limpeza para jazigos; Ana Cláudia, psicóloga do NAC Hospital de Amor e Pam Fortaleza, coordenadora da Comissão da Mulher da OAB.
A programação, iniciada em fevereiro, continua durante o mês de março na Casa da Mulher, que fica localizada na Avenida 63, n. 320, no bairro Derby Club, confira:
14/03 palestra com a escrivã da DDM – Taciana Nunes – às 9h00 da manhã com a visita do Creas Colina.
14/03 – 14h00 – Evento do CRAM – Oficina aberta ao público
14/03 às 19h00 teremos uma Roda das Mulheres Sábias falando sobre “O papel da mulher na Sociedade barretense”
26/03 – 9h00- Reunião ordinária do COMDIM
27/03 – Cine Debate