A Santa Casa de Misericórdia de Barretos homenageou mães com um farto café da manhã nesta sexta-feira, 10 de maio. O encontro foi organizado pelo Comitê Gestor do Selo do Idoso do hospital barretense.
Para animar os pacientes, acompanhantes e colaboradores, houve uma apresentação musical pela Orquestra Municipal Sinfônica de Barretos, composta por musicistas mulheres, com um repertório eclético que variou do popular ao erudito.
“Este é um evento destinado a alegrar todas as mães, algumas das quais passarão o dia aqui na Santa Casa. Por isso, organizamos tudo com muito carinho. Houve a parte musical com a Orquestra Municipal e uma oração no final conduzida pela fisioterapeuta e coordenadora da equipe de fisioterapia, Érica Baratella de Toledo Felipe”, disse a enfermeira supervisora e membro do Comitê Gestor do Selo do Idoso da Santa Casa, Tainara Barbosa Rodrigues de Souza.
Angela Maria Cuiabano Vallini, mãe e avó, ficou emocionada com a homenagem realizada dentro da Santa Casa de Barretos. “Eu sempre me emociono nessas ocasiões. Gostei muito da apresentação e do café da manhã. É reconfortante para nós, mães e avós também”, concluiu Angela, que acompanhava seu irmão, um dos pacientes do hospital.