Com chances de classificação e pressão para se manter no G8, o Barretos Esporte Clube recebe nesta quarta-feira (12), às 20h, no estádio Antônio Gomes Martins, a equipe do Penapolense, que precisa da vitória para fugir do rebaixamento neste confronto de pura intensidade.
Como o Touro do Vale tem chances de classificação, o técnico Vilson Tadei vai para o confronto com força total e aposta numa escalação consistente. O atacante Fuzil continua sendo única dúvida para o confronto contra a Penapolense, que se lesionou na última partida contra o São Caetano e teve que sair no intervalo da partida sendo levado ao hospital. A diretoria segue oferecendo toda a assistência ao atleta, que segue no departamento médico.
Vilson Tadei deve começar jogando com a mesma escalação do jogo anterior, apenas com a ausência de Fuzil, e deve voltar ao ataque com a camisa 9, o atacante Douglas, e fazer frete com Felipe Hulk.
A vitória pode aproximar o Touro do Vale do G8, enquanto o Penapolense joga sua sobrevivência na competição. O jogo promete ser intenso, com as duas equipes necessitando dos três pontos.