A loucura está parecendo normal

Quando ouço os comentários de ódio naquela rádio chapa branca, que passa pano para o governo atual e tristemente tem a mesma falta de credibilidade jornalística de todos os veículos que levam A DESINFORMAÇÃO BOLSONARISTA, tenho a real percepção de que eles interpretam liberdade de expressão como se fosse um “passaporte” para conspirar contra a própria democracia e ameaçar até mesmo a vida daqueles que desagradam ou pensam diferente do pequeno e doente mundo da terra plana. Será preciso desenhar que para esses radicais entenderem que LIBERDADE REQUER RESPONSABILIDADE?

Quanto mais interpretam leis ou direitos de acordo com seus preconceitos e egoísmo, que visam, em primeiro lugar, o individualismo monstruoso que tão mal faz ao coletivo, ainda mais nos tempos cruéis que vivemos, ou quanto mais defendem Janaina Paschoal e atacam o Padre Júlio Lancellotti por dar comida a quem tem fome, a doença me parece maior.

É muito preocupante saber que milhões de pessoas nesse país achem que a loucura é normal. Pedir a volta da Ditadura e do AI 5 significa pedir o fim da liberdade de expressão da qual tanto falam, mas não conseguem ver que estão sendo instrumentos teleguiados para prováveis confrontos ou tentativas de golpe em que todos nós, de alguma forma, poderemos pagar o preço.

Tudo sem lógica e sem nenhum juízo e razão! Tudo sem noção e longe da realidade como se fosse uma teoria da conspiração feita em Marte. Ainda por cima inventaram que ser patriota é fazer o que interessa a Jair Bolsonaro espalhando mentiras e “cortinas de fumaça” para esconder a incompetência do seu desgoverno.

Alguém precisa explicar a essa gente que ser patriota é DEFENDER O BRASIL e nesse momento é exigir trabalho, saídas e soluções do governo para os dramas econômicos, sociais e políticos nos quais estamos com água até o pescoço. Enquanto isso a agenda de um presidente populista e demagogo está vazia para O QUE IMPORTA AO BRASIL E CHEIA PARA O QUE NÃO TEM IMPORTÂNCIA! 

Trabalhar é preciso! Mas, é muito mais fácil chamar o Sergio Reis e o berrante para tocar uma massa que parece “fora de si” e que, como PATRIDIOTAS, estão dispostos a destruir nossa própria democracia. Isso é péssimo para o Brasil! Mas, o conflito que parece PÉSSIMO para o Brasil é ÓTIMO para Jair Bolsonaro. Fiquemos alerta, porque se depender dessa minoria, ou melhor, dessa “LOUCURA PERIGOSA”, nossa democracia pode ser “incendiada” pelo Capitão… Capitão Nero!

E que jamais esqueçamos que essa “LOUCURA NO PODER” foi construída pelo voto dos brasileiros. O mesmo voto que pode ajudar a construir soluções também pode DESTRUIR UMA NAÇÃO. Pense bem no que vai fazer com seu voto na próxima eleição! Isto é, se depender do autoritarismo de Jair Bolsonaro e da loucura dos seus seguidores, só Deus pode saber o que PODERÁ ACONTECER nas eleições de 2022…