Durante este final de semana, as equipes da Vigilância Sanitária, Ordem Pública (Ronda e Posturas), PROCON e Polícia Militar promoveram fiscalização em relação ao não cumprimento das normas sanitárias contra a Covid-19.
Ao todo, 274 estabelecimentos comerciais foram vistoriados, sendo que seis continuaram interditados. 67 estabelecimentos também foram monitorados e 14 autuados por descumprirem o decreto e promoverem aglomeração.
A fiscalização encerrou 49 festas familiares e três eventos clandestinos também foram finalizados e autuados. Foram recebidas 238 denúncias sendo que 79 não procediam.
Oito partidas de futebol foram encerradas e os organizadores autuados. A fiscalização também monitorou quadras, campos de futebol e Região dos Lagos, com diversos adolescentes orientados e dispersados.
Também houve dispersão de adolescentes soltando papagaios e apreensão de linhas com cerol. Os clubes e feiras livres foram fiscalizados, além do monitoramento nos Distritos da Água Limpa, Alberto Moreira e Três Barras.