Bom Prato aumenta número de refeições diárias em Barretos

As 59 unidades do Restaurante Bom Prato do Estado de São Paulo aumentaram sua demanda de distribuição de marmitex. Em Barretos eram 1.500 refeições e a partir de agora serão 1.800 entre café da manhã, almoço e jantar.

De acordo com o gerente do Bom Prato de Barretos, Thiago Souza Pereira, no almoço é possível retirar o marmitex do jantar. “Cada pessoa tem direito de levar até três refeições para casa, se for necessário o interessado pode entrar na fila novamente e levar mais marmitex”, explicou.

Segundo Pereira, quem for levar mais de um marmitex é necessário levar uma sacola plástica, pois a unidade Barretos não fornece.

Desde o início da pandemia, os 59 restaurantes do Bom Prato passaram por rápidas adaptações, servindo café da manhã, almoço e jantar, em embalagens e talheres descartáveis para retirada. A todo momento um locutor e funcionários do restaurante reforçam o distanciamento entre as pessoas na fila.

O programa garante também, até o dia 30 de abril, a gratuidade das refeições para as pessoas em situação de rua, devidamente cadastradas pelos municípios. Para quem não possui o cadastro o valor da refeição é de R$ 1,00 e R$ 0,50 o café da manhã.

O Bom Prato funciona a semana toda. O café da manhã é servido das 7h às 9h e o almoço com direito a retirada do jantar das 10h30 até às 14h, ou enquanto houver refeições disponíveis.

O Bom Prato Barretos está localizado na Rua Antenor Duarte Villela, nº 1450, no bairro Paulo Prata, ao lado do Hospital de Amor.