Que domingo de emoção e esperança foi esse 17/01/2020? Um domingo para lavar a alma cansada e celebrar a vida mesmo diante de tanto sofrimento provocado pela Covid-19 e pelo governo mórbido que nos desgoverna.
Que momento lindo! Que emoção ver a ciência vencer com o depoimento dos diretores da ANVISA desmascarando as mentiras de um governo doente que tem o hálito da morte!
As imagens de Mônica Calazans, primeira brasileira a ser vacinada, se misturaram às lágrimas de toda sensibilidade humana aflorada por toda dor causada pela pandemia.
Nessa hora lembrei-me de todos os obstáculos que a IGNORÂNCIA no poder tem criado em nome de uma ideologia ou talvez de uma “burrologia” errática que propõe receitas “mágicas” à base de cloroquina negando com mentiras a gravidade da realidade de nossos dias.
As emoções e as lágrimas que a imagem da VACINAÇÃO da primeira brasileira causaram em milhões de brasileiros são o retrato do CANSAÇO do bom senso nesse país há dois anos dominado pelo obscurantismo dos terraplanistas.
ESTAMOS CANSADOS de sofrer diante do desprezo pela vida desse desgoverno! Cansados de tanto negacionismo e culto à morte, de tanto incentivo contra a ciência e contra a vacinação. Cansados de ouvir e ver falas e ações de um irresponsável na Presidência. Estamos cansados de ver o comportamento de milhões de brasileiros inconsequentes que se apoiam nos exemplos do próprio presidente.
Estamos cansados da guerra! Ou melhor, extenuados de ver as cenas de Manaus! Quantas pessoas foram “assassinadas” pela falta de oxigênio causado pela irresponsabilidade governamental! Isso é genocídio, sim! Apesar dos dramas que ainda estão por vir enquanto o General Pesadelo for Ministro da Saúde e um presidente de MENTIRA presidir esse país!
O início da vacinação é uma VITÓRIA contra o negacionismo, contra a ideologia fanática de um retrocesso medieval que faz a pandemia (no Brasil) ainda mais cruel.
Que o nosso cansaço, lágrimas e sofrimento sejam a semente de luta para nunca mais deixar que a ignorância chegue ao poder! NEGACIONISMO MATA! NEGACIONISMO NUNCA MAIS!