O escritório AL Advocacia, localizado em prédio próprio na Região dos Lagos, em Barretos, e comandado pela advogada Arany Maria Scarpellini Priolli L’Apiccirela, foi reconhecido entre os cinco escritórios mais admirados do interior de São Paulo no ranking da Análise Advocacia, a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas em advocacia.
A pesquisa da instituição que resultou no ranking de escritórios de advocacia mais admirados considerou 22 estados brasileiros e o Distrito Federal, num total de 1.819 escritórios reconhecidos em todo o país e distribuídos em 110 cidades brasileiras.
O anuário ANÁLISE ADVOCACIA é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada com os que tem mais a dizer: seus clientes.
A pesquisa é dividida em 19 áreas do Direito: agrário, ambiental, arbitragem, cível, comércio internacional, compliance, concorrencial, consumidor, contratos empresariais, digital, imobiliário, operações financeiras, penal, previdenciário, propriedade intelectual, regulatório, societário, trabalhista, tributário. Assim, é possível identificar quem são os mais admirados em cada ramo, além de indicar as bancas que se destacam em diversas áreas. AL Advocacia aparece como quinto colocado na categoria Abrangente, Região Interior de São Paulo.
Para a advogada Arany L’Apiccirela o reconhecimento por meio da publicação da Revista significa muito, pois, segundo ela, “este reconhecimento é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e da união de esforços de toda a nossa equipe”. Dra. Arany é também a atual presidente da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil OAB Barretos.
Esta é a segunda vez, neste ano, que o escritório aparece no ranking oficial da Análise Editorial, em março, a própria Arany L’Apiccirella teve seu nome citado em duas áreas de atuação, a área trabalhista e no setor de açúcar e álcool, no ranking das advogadas mais admiradas na advocacia brasileira.