A segunda onda e o ‘Governo do Negacionismo’

A​ segunda onda da Covid-19 se aproxima. Deus nos acuda da insanidade que nos desgoverna e nos proteja dos​ brasileiros irresponsáveis e inconsequentes que não abrem mão do egoísmo, dos prazeres​ em praias, bares, restaurantes, festas e shoppings.

Deus nos acuda, porque se dependermos​ do negacionismo desse governo e de um ministro da saúde que na realidade é um general cômico e trágico,​ estamos no mato sem cachorro, ou melhor, sem plano de vacinação e gestão necessária para a compra e aplicação ideal da vacina em massa.

Negacionismo mata!​ E, infelizmente, teremos muitos​ dramas ainda em 2021,​ com um governo que faz política​ com a vida humana.

Um governo​ simbolizado pelo negacionismo que continua negando todos os problemas e culpando a tudo e a todos pelos seus fracassos.​

Negam o racismo estrutural escancarado todos os dias​ pelos ‘Carrefoures’ da vida e pelo cotidiano do país.

Negam a vacina e o próprio presidente estimula a anti vacinação. Negam o desmatamento alarmante e consequente destruição do meio ambiente. Negam que a urna eletrônica seja confiável.​ Negam até coisas que todo o planeta viu, como a vitória de Biden nos EUA. Negam que a terra seja um geóide ou fatos assim.

Um governo​ especialista na arte de NÃO GOVERNAR,​ que esconde a realidade NEGANDO os problemas do país, se vitimizando e culpando a tudo como se um presidente NÃO tivesse poder para governar. Ele na verdade não tem é equilíbrio e competência para liderar um país e assim culpam as estrelas e toda a via láctea pelos seus fracassos.

​Para ele – presidente – a culpa é da China e dos comunistas, da grande mídia,​ da ‘Globo Lixo’, do Felipe Neto, do Papa Francisco, da Greta e do Leonardo Caprio. Jair Bolsonaro e​ seus filhos​ vivem num mundo paralelo, ou melhor, no​ “reino” imaginário da Bozolândia em que seu filho julga ter o​ poder de brigar com nosso maior parceiro comercial: a China. Ora senhores, o rei está nu ou está louco e ninguém​ vê!

A​ Bozolândia​ caminha para o abismo. E diante de tudo o que​ uma segunda onda pode provocar e muito do sofrimento que pode vir até o fim desse governo, além de outras questões​, não devemos atribuir a culpa apenas ao presidente e sua gestão absurda, mas​ TAMBÉM a uma parte da população, que na sua quase totalidade, tem o mesmo perfil do líder​ que escolheu.

Coisa parecida com um rebanho hipnotizado pelo oportunismo do negacionismo e populismo.

Mas, para ser justo,​ uma parte das pessoas que escolheram o ÓDIO e a INCOMPETÊNCIA para governar nosso PAÍS já​ recuperaram a lucidez. No entanto, milhares de fanáticos continuam defendendo o indefensável​ na vida e nas redes sociais. Com esses eu NÃO debato. Afinal, NÃO sou psiquiatra!