Casa da Mulher promove oficina sobre a trajetória de direitos humanos para mulheres

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Assistência Social, anuncia a realização da “Oficina sobre Direitos Humanos das Mulheres”, um evento organizado em parceria com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Barretos e o Centro de Atendimento Multidisciplinar da Defensoria Pública. A iniciativa visa esclarecer e informar sobre diversos direitos das mulheres, destacando atualizações legislativas e leis específicas assinadas recentemente.

A oficina está agendada para o dia 18 de janeiro, às 14h30, na Casa da Mulher Barretos, situada na avenida 63, número 320, próximo ao Derby Club, ao lado da Casa Afro e da Casa da Juventude. O evento abordará temas fundamentais relacionados aos direitos das mulheres, englobando questões jurídicas, psicossociais e de apoio.

Ana Paula Febatis, coordenadora da Casa da Mulher Barretos, destaca a importância da participação da comunidade e de profissionais que lidam diretamente ou indiretamente com o perfil da mulher. Em suas palavras: “No caso de trabalho, profissional, a gente conta com o público, com a população de Barretos, com a comunidade, principalmente com as mulheres, mas também com todos aqueles que trabalham com o perfil da mulher, diretamente ou indiretamente profissionais, profissionais da educação, profissionais da saúde, de todas as áreas que englobam, todas as áreas que trabalham com o feminino. Esperamos todos, esperamos a sociedade, a comunidade aqui na Casa da Mulher, no dia 18 de janeiro, às 14h30.”

A Oficina sobre o Direito Humanos das Mulheres surge como uma oportunidade valiosa para a disseminação de conhecimento e conscientização, contribuindo para o fortalecimento dos direitos femininos em Barretos.

Serviço:

Oficina sobre Direitos Humanos das Mulheres

Local: Casa da Mulher- Avenida 63 n. 320

Data: 18 de janeiro

Hora: às 14h30