A advogada Natacha Cardoso entrou para a história da Festa do Peão de Barretos conquistando o título de Rainha Os Independentes 2023. Ela representa a maior festa de peão da América Latina esbanjando beleza, carisma e talento. Venha conosco conhecer um pouco mais dessa personalidade incrível.
INTERLIGADO – Qual é a sua profissão?
NATACHA – Sou advogada, recém aprovada na OAB.
INTERLIGADO – É natural de onde? O que você acha de sua cidade?
NATACHA – Sou natural de Terra Roxa, uma cidade com aproximadamente 50km de distância de Barretos. Terra Roxa é uma cidade muito acolhedora, onde o sertanejo está enraizado, cheia de histórias e paixão pelo interior. O povo é animado e gentil, minha eterna gratidão a essa terra que me educou para o mundo!
INTERLIGADO – Conte-nos um pouco sobre sua vida profissional?
NATACHA – Finalizei minha graduação no ano 2022, no UNIFEB, onde também foi meu primeiro estágio e meu primeiro emprego, fiz estágio por alguns meses na Polícia Civil, e estágio no setor Jurídico da empresa Minerva Foods, onde hoje atuo. Fui aprovada no 36º exame de ordem e sou apaixonada pelo que faço.
INTERLIGADO – Acredita em signos? Qual é o seu?
NATACHA – Acredito em tudo que me faz bem, sou leonina e me identifico com muitas características do signo.
INTERLIGADO – Pratica esportes? Qual?
NATACHA – Sim, pratico musculação. Já tentei outros esportes, mas nenhum me prendeu tanto quanto, os resultados me dão ânimo para buscar sempre o melhor físico.
INTERLIGADO – Uma viagem inesquecível? E para a onde será a próxima?
NATACHA – Sou apaixonada por viagens, tanto românticas quanto com minha turma gigante de amigos, a viagem que mais me marcou, foi para cidade de Poços de Caldas/MG, onde oficializei meu namoro. Estamos planejando a próxima para Gramado.
INTERLIGADO – Qual é sua lembrança mais marcante?
NATACHA – Minha lembrança mais marcante é a força, garra e coragem da minha mãe, principalmente durante minha infância, é dela que vem toda minha motivação para lutar por tudo o que quero, por tudo que acredito e não desistir diante das dificuldades da vida, ela é meu exemplo.
INTERLIGADO – Redes sociais, você utiliza? O que acha da internet em si? Consegue ficar desconectada do celular?
NATACHA – Sempre gostei muito das redes sociais, mas antes do concurso era muito mais reservada, agora estou aprendendo a ser uma pessoa pública… A internet se tornou uma facilitadora de relações, mas pode ser uma arma letal quando mal utilizada, é necessário muita inteligência e maturidade para lidar. Tento me desconectar quando preciso de tempo de qualidade com minha família e amigos.
INTERLIGADO – O que você assiste na televisão (aberta ou fechada)?
NATACHA – Quase não assisto TV, mas gosto de filmes e séries de comédia, romance, ação e ficção científica.
INTERLIGADO – Estilo musical preferido?
NATACHA – Sertanejo, sem dúvidas! Mas sou bem eclética, o que tocar no rádio eu entro no clima.
INTERLIGADO – Você já fez algo inusitado ou cometeu alguma gafe?
NATACHA – Com certeza (risos) quando estou com meus amigos sempre acontece alguns rolês inusitados.
INTERLIGADO – Referência de beleza?
NATACHA – Me inspiro em várias rainhas, Larissa Ferreira, Yanca Souza e Tatiane Boiani, para mim são as mais lindas.
INTERLIGADO – Quem merece ser lembrado (a) por você nesta entrevista?
NATACHA – Deus, a Ele dedico toda minha trajetória, meus pais, meu PaiDrasto, meu namorado que sempre me apoiou, minhas amigas que me incentivaram a participar do concurso, Milton e Reinaldo que nos coordenaram de forma impecável, Fernando Moni e Ricardo Marques, que organizaram um evento inesquecível e todos aqueles que me mandaram mensagem de carinho e apoio.
INTERLIGADO – Uma pessoa importante em sua vida?
NATACHA – Minha mãe.
INTERLIGADO – E o coração, como está?
NATACHA – Emocionalmente acelerado e cheio de gratidão por estar vivendo esse sonho, amorosamente ocupado e apaixonado.
INTERLIGADO – Fora do trabalho, gosta de fazer o quê?
NATACHA – Gosto de cozinhar, sair com meus amigos, tirar um tempo para minha família, ir à missa e tirar um tempo para desligar a mente.
INTERLIGADO – Comidas e bebidas preferidas?
NATACHA – A culinária japonesa é a minha preferida, e a bebida que mais gosto é vinho.
INTERLIGADO – Não pode faltar no carrinho do supermercado?
NATACHA – Chocolate, com certeza.
INTERLIGADO – O que precisa ser mudado no mundo?
NATACHA – Acredito que em pequenos gestos conseguimos mudar o mundo, estamos cada dia mais intolerantes com o próximo, precisamos praticar mais a empatia, ajudar os mais necessitados, colaborar com instituições de caridade, cuidar das crianças e dos animais.
INTERLIGADO – O que falta para o Brasil melhorar?
NATACHA – Reduzir os índices de violência, e um dos meios mais fácil para isso é o investimento na educação, e falando em educação a valorização dos professores é essencial. O governo deve reconstruir sua capacitância de ajudar os mais vulneráveis. Importante: Impulsionar a mudança não é apenas uma questão de status. A sociedade e a mídia fazem parte do caminho para uma maior liberdade pessoal, e os indivíduos devem ser vistos como agentes de mudança.
INTERLIGADO – Qual é a importância da fé em sua vida?
NATACHA – Minha base, e o que mantém em pé diante de qualquer em situação, acredito muito em Deus e no seu propósito em minha vida.
INTERLIGADO – Qual é sua maior motivação?
NATACHA – Minha maior motivação é olhar tudo o que passei, de onde eu vim, e onde consegui chegar, me faz lembrar da minha força e da minha garra, para sempre lutar por tudo o que quero e por tudo que acredito.
INTERLIGADO – Qual é a maior lição que a pandemia vai deixar em sua vida?
NATACHA – A maior lição foi para aproveitar os momentos e principalmente as pessoas, nunca estamos preparados para perdas, aproveitar as oportunidades da companhia das pessoas queridas e cuidar não somente do corpo, mas também da mente.
INTERLIGADO – Já realizou todos os seus sonhos ou falta alguma coisa?
NATACHA – Sonhar é se manter vivo, sempre surge novos sonhos, novas vontades, tenho sonhos de viagens, de construir uma família, de me tornar uma grande profissional, ser um ser humano melhor a cada dia.
INTERLIGADO – Natacha Cardoso por Natacha Cardoso?
NATACHA – Sozinho não chegamos a lugar algum, claro que prezo pela minha essência em tudo que faço, mas Natacha Cardoso por todos aqueles que me ajudam em tudo que me proponho a fazer, gratidão!