Empresário diz que o parque aquático do Rio das Pedras vai mudar a história da cidade de Barretos

O empresário barretense Rogério Cunha, que dá nome ao grupo Rogério Cunha Desenvolvimento Imobiliário, responsável por 13 empreendimentos na cidade até hoje, entre eles bairros inteiros, loteamentos abertos e fechados e condomínios residenciais e verticais (prédios), e outros mais de uma centena de empreendimentos imobiliários em mais de 60 cidades de seis estados diferentes, comentou como está otimista com a previsão de entrega das obras do Rio das Pedras Ácqua Park ainda neste ano. Ele é o idealizador global do parque aquático e parceiro do Clube em sua concretização.

Cunha explica que o sonho de um parque aquático no maior clube da cidade, e um dos maiores do interior paulista, é antigo. “Eu acredito que idealizar sonhos é o que me move. Há muitos anos, quase duas décadas, eu venho acalentando esse projeto de um parque aquático dentro do clube de campo do Rio das Pedras, mas acreditava que um dia conseguiria realizá-lo e hoje vejo que esse dia está próximo, a inauguração vai acontecer ainda neste ano”, diz ele.

Rogério conta que está no mercado imobiliário há 19 anos e sua história de sucesso teve muitos momentos desafiadores, mas, mesmo diante de todo o tipo de adversidade nunca desistiu de investir sua força e crença no trabalho para conquistar o desenvolvimento imobiliário que acreditava que Barretos, e as outras cidades em que atuou, mereciam.

“Eu venho de uma família muito simples em seu modo de vida e sem recursos financeiros, mas isso não me impediu de sonhar alto e ser o intermediador de investimentos que movimentaram cifras milionárias e são responsáveis por realizar sonhos de tantas pessoas que hoje moram nos empreendimentos que ajudei a idealizar, desenvolver e implantar. Por isso, eu sempre tive a mais absoluta certeza que atingir sonhos é muito possível, assim como tenho a certeza de que o Rio das Pedras Ácqua Park vai mudar o rumo da história dessa cidade”, diz convicto.

O empresário levou seu projeto do novo empreendimento aos diretores e conselheiros do Clube, no finalzinho de 2021, e teve uma receptividade positiva. A parceria tem contrato definido e passou por aprovação de assembleia de forma unânime, além de estar registrada com contrato formal.

“Não é difícil imaginar que com o sucesso do novo parque aquático, feito para servir primeiramente aos associados do Rio das Pedras e aos barretenses, outros virão para a cidade, talvez até para satisfazer a demanda que será criada. Mas, mais que isso, a estrutura que está prevista para o clube é algo muito inteligente e moderno e vai estimular, e muito, a venda de novos títulos, pois as vantagens de ser sócio do RioDas só crescem”, conclui.