North Shopping Barretos lança campanha Mães e Namorados 2023

“Várias formas de demonstrar seu amor” essa é a premissa que norteia a campanha promocional que acontece no North Shopping Barretos de 20 de abril a 12 de junho. O objetivo é celebrar o afeto que dá o tom de duas das mais importantes datas comemorativas para o comércio, Dia das Mães, em 14 de maio neste ano, e Dia dos Namorados, em 12 de junho.

Os clientes poderão, a cada R$ 250 em compras, trocar os cupons fiscais por cupons da promoção e concorrer a mais de R$ 60 mil em prêmios. São dois sorteios entre os cupons colocados nas urnas, um no dia 15 de maio e outro no dia 13 de junho, que vão sortear quinze conjuntos de joias em ouro e três pacotes turísticos de hospedagem no Barretos Country Hotel, com direito a pensão completa e livre acesso ao Acquapark.

A troca de cupons acontecerá de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 19h, ou nos horários especiais estabelecidos pela administração do Shopping em eventualidades. Os clientes que realizarem suas compras nas segundas, terças e quartas terão direito a cupons em dobro, ou seja, a cada R$ 250 em compras eles recebem dois cupons, nos outros dias a campanha segue normalmente com um cupom a cada R$ 250.

A Campanha

A campanha publicitária que une os dias das Mães e dos Namorados ficou a cargo da agência Marketteria, de Barretos, e tem como modelos na primeira fase a médica Anita Frisanco Oliveira, com as filhas Alice e Luísa. Já na segunda fase da campanha, a mamãe Anita se junta ao marido, o também médico James Kanebley, para formar o casal de namorados. As fotos são do Grupo Luz.

“No ano passado tivemos a ideia de unir, em uma só promoção, as campanhas de Dia das Mães e Dia dos Namorados e foi um enorme sucesso, por isso resolvemos repetir a fórmula neste ano, reforçando ainda mais a premiação, afinal, quem não quer ganhar ou presentear com uma joia em ouro, ou ainda passar um final de semana dos sonhos no Barretos Country Hotel?”, disse a gerente de marketing do North Shopping, Melina Tammy. A campanha publicitária começa a ser veiculada na mídia tradicional, redes sociais e internamente no shopping, a partir desta segunda, 10 de abril.

Os sorteios

O primeiro sorteio da campanha acontece no dia 15 de maio, ao meio-dia, na Praça de Alimentação do centro de compras, entre os cupons colocados nas urnas até às 11h30. Neste dia serão sorteados dez conjuntos de joias femininas, compostos por: uma corrente veneziana (45 cm) em ouro 18K, um pingente com ponto e luz em ouro 18k e zircônia abrilhantada (medindo 6,5mm), um par de brincos ponto de luz em ouro 18k e zircônia abrilhantada (medindo 6,5mm) e um anel solitário em ouro 18k e brilhante com 05 pontos. Cada conjunto tem valor aproximado de R$ 3.600,00.

No fechamento da campanha, no dia 13 de junho, acontece, também ao meio-dia, o segundo sorteio e último sorteio, com todos os cupons participantes, que se encerra no dia 12 de junho. Neste, serão sorteados: cinco conjuntos de joias compostos cada um por: uma corrente veneziana feminina (45 cm) em ouro 18k, uma corrente cartier masculina (60cm) em ouro 18k e um pingente coração amor eterno em duas partes (de 2,0cm). Sendo que cada conjunto tem valor aproximado de R$ 3.800,00.

E para deixar ainda mais romântico o dia dos namorados, também serão sorteados três pacotes de hospedagem para o Barretos Country Hotel compostos por: duas diárias (sexta a domingo) a serem usadas até 30 de junho de 2023, com café da manhã incluso. Cada pacote tem valor de R$ 2.000.

O regulamento da campanha, assim como fotos dos prêmios, pode ser encontrado no site www.northshoppingbarretos.com.br.