A iniciativa surgiu da necessidade de ajudar a cantora e jornalista Rosicris Bittencourt, que atualmente passa por dificuldades financeiras, mas o que a princípio seria um show musical beneficente, tornou-se um evento artístico colaborativo com diversas expressões artísticas e uma das atrações mais comentadas na cidade nas últimas semanas: O “Canta Barretos”.
Marcado para o dia 8 de agosto, a partir das 20h no Samaúma Bar em Barretos, o Canta Barretos tem entrada solidária no valor de R$20,00 (vnte reais). A entrada pode ser adquirida antecipadamente com depósito pix para chave: sujuliani@hotmail.com e envio do comprovante pra o whatsapp: 17 98106 8020 a ou pagamento na hora do evento como couvert artístico.
Promovido pelo BJ Stúdio e amigo, o Canta Barretos traz entre as atrações: Rosicris Bitencourth & Luizinho do Violão, Aline Marques, André Machado- Nossa Imagem, Belíssima Cultural, Coral Acordes Vocais, Grupo Escorregando, Guta Bampa Ballet, Henrique e Leandro, Izael Barroso, Léo Viola e Donizete, Marcelo Murta, Núbia Abreu – Fredinho Mercury, Reinaldo Chulapa – Trio Nota Jazz, Ricardo Megda, Warti, Zezinho Barreto e a atração internacional Teddy Lee. A noite tem apresentação da jornalista e apresentadora Glaucia Chiarelli.
A ideia solidária transcendeu para uma nova proposta cultural em Barretos, conforme explica César Juliani, produtor artístico do espetáculo. “Este show marcará a história de Barretos, um novo conceito de apresentação artística, com um propósito: a solidariedade e o amor! Um por todos e todos por um!”, fala.
Rosicris, que também participa do show, expressa agradecimento e alegra pelos caminhos que o show solidário tem seguido”O Canta Barretos tem sido um divisor de águas na minha vida. Perdi meu companheiro e me vi sem chão. Aí vem esses dois grandes amigos, Marcelo Murta e César Juliani e começam uma corrente de solidariedade que não para de crescer. Gratidão!!!!”, diz.
E como bem define o produtor executivo, Marcelo Murta, uma iniciativa que ultrapassa limites “Música é a expressão da alma manifestada no coração do Canta Barretos”, conclui