Polícia Civil de Barretos investiga mortes por envenenamento no bairro Nogueira

A Polícia Civil de Barretos está investigando a morte de três homens que foram envenenados na madrugada do último sábado (31). Adhemar Teixeira Macedo (59 anos), Clodoaldo Rogério da Paixão (50 anos), conhecido como Roque, e Fabio Betelli (47 anos), conhecido como Bim, estavam num Centro Espírita desativado localizado na Rua Coronel Almeida Pinto, no bairro nogueira, fazendo uso de bebida alcoólica, por volta das 5h da manhã. Horas depois começaram a passar a mal com sintomas de intoxicação e foram socorridos na UPA. Eles não resistiram e vieram a óbito.

As três vítimas possuíam residência fixa, moravam no mesmo bairro e mantinham amizades com os moradores do Centro Espirita desativado. Gilmar Valdivino Lopes (38 anos), que estava junto com as vítimas, não quis ingerir a bebida alcoólica relatando que sentiu um cheiro diferente. “As garrafas tinham outro cheiro que não era de pinga, por isso resolvi não tomar e ainda avisei os demais” comentou Gilmar.

Já Daniel Inácio da Silva (51 anos) disse que, recentemente, outros 10 corotes com cheiro diferente de cachaça foram deixados no portão do imóvel. “Não identifiquei, mas deixaram as bebidas no portão e quando abri senti um cheiro forte de etanol”, contou.

O delegado Dr. Fernando Galletti e sua equipe já estiveram no local colhendo informações e deram início às investigações. “Não descartamos nenhuma possibilidade, inclusive verificando circuito de imagens daquela rua”, destacou. A caso foi registrado no Segundo Distrito Policial como mortes suspeitas.