Sumiço de entregador de panfletos barretense faz quase 10 anos

Daqui dois meses completa 10 anos do desaparecimento do entregador de panfletos Lucas de Jesus Felisbino. Ele saiu de casa em 2 de março de 2011, na época com 22 anos, dizendo que iria comprar roupas e desde então nunca mais foi localizado.

Sua mãe, Maria José Felisbino Pereira, hoje acamada por conta de diabetes, nunca parou de pensar no filho e esperar que fosse encontrado. “Eu não perco as esperanças. Já registrei ocorrência, fui na polícia por diversas vezes, fui atrás de pistas que eram falsas e até agora nada de concreto foi encontrado”, lamentou.

Lucas era muito conhecido no bairro Henriqueta em Barretos, tinha amizade com todos e sonhava em viajar à Capital para conhecer os apresentadores Gugu Liberato e Raul Gil e ficar na casa do pai, que morava em São Paulo na época. Mas, o jovem entregador nunca chegou a esses destinos, porque a família buscou informações de todas as formas.

Mesmo após 10 anos sem ver o filho, Maria José não perde as esperanças e ainda busca por informações do seu paradeiro. “Continuamos morando no mesmo endereço, na Rua Mário Vieira Marcondes, nº 1145, no bairro Henriqueta, e quem tiver alguma informação pode enviar pelo celular (17) 98856-6607 ou ligar no 197 da Polícia Civil. Tenho fé que ainda vou ter notícias do Lucas”, finalizou a mãe.