Continua internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia, o entregador Charles Henrique de Carvalho, que teve o pescoço cortado por uma linha com cerol na tarde do último sábado (8) na avenida Antonio Frederico Osanan (Via dos Coqueiros) no bairro Alto Sumaré em Barretos.
O freelancer, de 36 anos, prestava um favor para uma conhecida e buscava remédio numa farmácia, quando passou por um grupo com crianças, adolescentes e adultos e teve o pescoço envolvido na linha com cortante.
Após o acidente, ele deitou no chão e na sequência foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o hospital.
De acordo com a mãe do entregador, Sueli Maria de Carvalho, o estado dele é grave. “Cheguei no hospital e meu filho estava praticamente morto e foi reanimado pela equipe de médicos. Agora ele luta pra viver”, comentou.
Segundo relato da mãe, no momento do acidente, as pessoas que estavam soltando pipa, quando viram a gravidade do estado da vítima, fugiram do local. O entregador teve a traqueia perfurada e perdeu muito sangue, passou por cirurgia e permanece na UTI em estado grave.
Sueli esteve na seccional registrando o boletim de ocorrência e chama atenção das autoridades locais. “Gostaria de uma fiscalização mais rígida, pois tive informações que na região do acidente com meu filho existem muitos soltando pipas com linha de cerol e comércios vendendo linha chilena”, comentou.
Na manhã desta terça-feira (11), o boletim médico enviado pela Santa Casa de Barretos informou que Charles Henrique segue entubado na UTI em estado grave.